quarta-feira, 12 de maio de 2010

Encontro com Jesus!

Olá queridos! Desde meu ultimo post aqui no Adoração Sobrenatural, eu fiquei pensando, e buscando em Deus uma outra palavra. mas nada dela vir. Então hoje, ouvindo a música: Se eu apenas te tocar, da Mariana Valadão, Deus me inspirou mais uma vez pra uma postagem.

o Evangelho segundo Lucas 9.43 - 48 diz:
"E estava ali uma mulher que havia 12 anos que vinha sofrendo de hemorragia, e gastara tudo o que tinha com os médicos; mas ninguém pudera curá-la. Ela chegou por trás dele (Jesus) tocou na borda do seu manto e imediatamente cessou sua hemorragia. "Quem tocou em mim?", perguntou Jesus. Como todos negassem Pedro disse: "Mestre, a multidão se aglomera e te comprime". Mas Jesus disse: "Alguém tocou em mim; eu sei que de mim saiu poder". Então a mulher vendo que não conseguiria sair despercebida, veio tremendo e prostrou-se aos seus pés. Na presença de todo o povo contou por que tinha tocado nele e como fora instantaneamente curada. Então ele lhe disse: "Filha, a sua fé a curou! Vá em paz".

Parece muito óbvio falar da cura da Mulher do fluxo de sangue, mas não quero só falar da cura dela, muito menos falar da cura da filha de Jairo, por ser do mesmo capítulo. Quero sim, com o Ministério Profético que Deus tem me concedido, pela suas misericórdias falar sobre os encontros transformadores que praticamente não se existe mais dentro das congregações e das igrejas de Cristo espalhadas pelo nosso Brasil. Não estou falando do Encontro, da Visão Celular e da Visão de Discipulados (MDA), mas sim do verdadeiro encontro com Jesus, que as pessoas praticamente não têm hoje. Muitas pessoas dentro de nossas igrejas e Congregações pensam que Deus é uma coisa que se pode colocar num armário ou numa gaveta, e, quando as coisas piorarem eu volto a buscá-lo, porque Ele vai resolver o meu problema. Uma coisa é verdade, são poucas as igrejas que tem crescido saudavelmente, porque muitas, ao invés de ter crescido tem inchado! o crescimento é saudável! Agora o "inchado" só ocorre quando alguma parte do corpo está doente, independente de onde seja.
Um pouquinho de teologia: Essa mulher, segundo a lei de Moisés, não deveria estar dentro da cidade onde Jesus estava, porque era considerada impura, pelo seu sangramento, e, se alguém descobrisse que ela era impura, poderiam apedrejá-la até a morte, não só por desobedecer a Tora Sagrada, mas pela chance de trazer impureza às pessoas da cidade. Essa mulher não mediu esforços para se encontrar com Jesus, e hoje muuuuitas e muuuuitas pessoas têm preguiça de ir ao encontro do Senhor Jesus (não estou mistificando os templos pra cultos que temos hoje, pois sei que de fato temos que nos reunir para adorar e ouvir a voz de Deus). É muito fácil dizer que Deus é fiel, mas ser fiel a Deus ultimamente é a coisa mais difícil que existe! Deus quer que seus filhos escolhidos (que somos nós) sejamos, de verdade fiéis a Ele. Quando a igreja aprender essa questão de fidelidade com Deus, pose ter certeza que alcançaremos um novo nível de poder e autoridade! Pra mim esse negócio que Deus é Fiel mesmo nós não sendo fiéis a Ele, pra mim não existe! O que nós precisamos de verdade é começarmos a pagar um preço de fidelidade com Deus. Preço esse que exige jejum, oração, consagração, vivência cristã, andar e frutificar no Espírito. Tudo isso trará de verdade um verdadeiro encontro com Deus.Um encontro que pessoas dentro da igreja ainda não tiveram. Algo de verdade sobrenatural que trará mudança de vida, restauração na família, curas, sinais, milagres, prodígios, maravilhas, transformação unção e renovação.
Pode ter certeza, como diz uma das músicas do novo cd de Mariana Valadão: “ Se eu apenas te tocar, eu sei que serei curado”. Tenha esse esforço que a mulher do fluxo de sangue teve. Toque no Senhor de alguma forma. Chame a atenção dele, porque Ele virá ao seu encontro.

Deus lhes abençoe
Graça e Paz!